23.11.07

Etiqueta:

Já é quase Dezembro...

E não é por ser Dezembro (há aqueles diazinhos de descanso entre o natal e o ano novo que dão sempre jeito). É tudo o resto:

O trabalho que tem de ser acabado antes do natal e que parece nunca mais ficar feito (e a casa que nunca mais fica arrumada, porque se faz horas no trabalho e horas em casa de trabalho e mais trabalho... e o trabalho...népias...).

A preocupações com as prendas… sim, porque por mais que digamos anos próprios “este ano não compro prendas para ninguém”, acabamos sempre por encontrar “algo” que é a “cara” de alguém e, de repente… já temos uma “listinha” daquelas pessoas que temos mesmo de oferecer prendas.

E com a prendas, vêem os almoços e jantares. Jantar do trabalho de um, do trabalho do outro, da consoada, almoço de natal, jantar do natal… um infindável número de reuniões sociais e familiares (as últimas sem dúvida apetecíveis) que provocam um rodopio entre uma série de lugares (e lá se vai o descanso).

Mas o pior para mim, sem dúvida são as canções de natal. Até gostava delas, mas nos últimos anos, já a meio de Novembro, nas lojas, nos cafés, nas bombas de gasolina, eu sei lá… a cançãozinha de natal ecoa. Não há paciência.

Enfim… mais 1 semana e é Dezembro…

0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.