3.1.08

Etiqueta:

Nunca fui de seguir regras... Vou para onde me manda o coração... :-)

(...)Não, não vou por aí. Só vou por onde me levam os meus próprios passos...
(...) Se ao que busco saber nenhum de vós responde, porque me
repetís: "Vem por Aqui"?
(...) Como, pois, sereis vós que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
para eu derrubar os meus obstáculos?
(...) Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "Vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou.
É um átomo a mais que se animou...
Não sei para onde vou
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"

José Régio

0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.