6.5.09

Etiqueta:

Crazy Chef



O maridão hoje deu-me folga no sofá e esteve ele a preparar o jantar (e fez a mais para o almoço de amanhã também). Fez-me um dos pratos preferidos dele (lol) mas que eu também gosto muito (é raro mas às vezes cedemos à tentação dos fritos): esparguete com hamburgers.

Mas faz à maneira dele, mesmo "à chef": os hamburgers todos temperadinhos (não me perguntem o que ele põe... só sei que fica delicioso), o esparguete "al dente" com umas especiarias. Mnham mnham.
O maridão tem jeito para a cozinha! Quando quero fazer ovos mexidos vou sempre chamá-lo para fazer (também não me perguntem o que ele lá põe mas que ficam divinais ficam), entre outras comezainas altamente calóricas. Daí que geralmente sou eu que cozinho... hehe... senão ficávamos gordos e cheios de colesterol num instante! Mas o certo é que o rapaz tem jeito. De tal maneira que o presente de natal da minha mãe para ele foi um avental pintado por ela, com um nome sugestivo: Crazy Chef

Obrigado pelo jantar meu amor ;-)

1 comentário/s:

  1. Pois, já o N também tem imenso jeito para a cozinha... especialmente para doces/bolos.

    Há que aproveitar :P

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.