3.7.09

Etiqueta:

Comidinha Boa :-)



Pois é, o menino gato anda fino agora (lol) e só come comidinha de veterinário... 25€ cada 2 kg... ui ui... até doi...

Mas tem de ser que o bichano andava à rasca da bexiga e agora anda como novo. E todo contente...hehe.

7 comentário/s:

  1. O gato da minha irmã também tem esses requintes! Só come determinados biscoitos e a areia tem que ter aquelas bolitas azuis contra os cheiros senão nem lá vai....prefere ficar aflito! Que principe!

    ResponderEliminar
  2. O meu tb só come de veterinário mas ainda é mais cara :S... eles dão-nos cabo da carteira lool

    ResponderEliminar
  3. ***B*
    Pois merece =)

    **Silvia
    O meu tb usa essa areia... hehehe. Mas isso é por nossa causa e não por ele que acho que por ele a normal chegava bem. Mas a das bolinhas azuis e brancas realmente é uma maravilha... está ali um mês, não cheira, a marquise não cheira mal... é um espectáculo...
    =)

    Bjokas e bom fds

    ResponderEliminar
  4. **Marisa
    Pois é, são uns lord's os nossos bichanos :-)
    Bjs e bom fds

    ResponderEliminar
  5. Mas eles merecem, né?!
    Lindinho seu gato!
    Passa lá no meu cantinho pra conhecer meu felino tb:
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/07/um-motivo-para-nao-postar.html
    Bom findi!

    ResponderEliminar
  6. **Maura
    Espectáculo o bichano :-)
    Realmente assim não dá para postra...hehe.
    Bjs e bom fds

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.