17.7.09

Etiqueta:

Paulo de Carvalho

Já passou a fronteira dos 60 e vai em 47 de carreira. Mas a idade não lhe fez perder o jeito nem a voz poderosa e inesquecível. No passado dia 10 de Junho (deste ano) foi condecorado com o grau de Oficial da Ordem da Liberdade. Há muitos anos uma canção cantada por si serviu como a primeira senha do 25 de Abril: "E Depois do Adeus".

Ouvi-a com atenção assim como tantas outras que fazem parte da minha vida mesmo que muitas me tenham passado "ao lado". Mas a verdade é que não as esqueci e por isso as letras saíam-me pela boca conforme ele as cantava... e não fui só eu... centenas de pessoas, de todas as idades, cantavam também, relembrando.

Fui ouvir Paulo de Carvalho. Nem estava à espera de muito, confesso, devido às suas últimas influências musicais que transformaram um pouco a sua música. Mas queria o "destino" que fosse uma noite fantástica. A voz estava afinadíssima, o repertório perfeito, o humor presente. Gostei muito. E ver ao vivo é sempre outra coisa :-)

Ficam duas das minhas preferidas... para recordar =)

E Depois do Adeus




Prelúdio (Mãe Negra)~

0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.