25.8.09

Etiqueta:

Calorrrrr


Em frente à janela e com a ventoinha ligada... pobre bicho... isto de ter casaco de peles no verão é complicado =)

5 comentário/s:

  1. Curiosamente, a parva da minha gata (dos meus pais vá), gosta de se ir meter ao sol quando está um calor de morrer...
    Vá-se lá compreender.

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá... o meu também faz isso, à hora de almoço, com o sol a bater de "chapa" na marquise. E claro, depois vem-se meter em frente à ventoínha... loool.
    ;-)

    ResponderEliminar
  3. looool ser gato deve ser mesmo muito cansativo.

    ResponderEliminar
  4. O meu foi à tosquia e que lindo que ele ficou. E que bem que me sabe não ter tanto pelo para limpar :P

    Jinhus

    ResponderEliminar
  5. Pureness
    Pois deve... hehe...

    Marisa
    Acho que para o ano faço o mesmo ao meu! Fica ele melhor e eu com menos trabalho...lol. Bjos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.