4.8.09

Etiqueta:

Ice Age 3


Fui ver este filme nas férias, com o maridão e a minha mami. É verdade...lol... 3 adultos a ver bonecos animados... hehe.

Achei o filme simplesmente delicioso e principalmente delirei com o esquilo e a sua nova namorada. Demais. Para quem gosta de bonecos animados não percam este filme. Com ou sem crianças uma coisa é certa: uma tarde de gargalhadas é garantida! =)

3 comentário/s:

  1. Agridoce, é realmente muito divertido o filme e com algumas "piadas" nitidamente para adultos e não tanto para crianças. Adorei

    ResponderEliminar
  2. Também fui ver com a minha filha e a minha sobrinha.. e adorei.
    Bjitos
    Até já :):)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.