15.10.09

Etiqueta:

Oh pah....


… dormi mal
dói-me tudo
… estou toda "estropiada" da coluna
… estou com a minha sinusite a chatear (calor na rua e frio de AC nos locais públicos é no que dá)

… hoje não vou fazer nada… táh?(excepto trabalhar… que tem mesmo de ser…)

3 comentário/s:

  1. Ok.
    As melhoras :-)
    (eu dormi bem mas pouco, tenho horas de sono em atraso, olhei-me ao espelho e arrepiei-me que estou com o cabelo uma lástima, a cara pálida e um arzinho de quem só queria uma caminha e sim, estou muito precisada de mimos... - vês como sou solidária? :-D)

    ResponderEliminar
  2. Lol
    As tuas melhoras também...
    Estamos as duas para o mesmo ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estes últimos tempos a minha sinusite tb não me tem dado descanso. As melhoras rápidas para ti! Bjinhos...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.