16.11.09

Etiqueta:

Jantar?

Então e eu não tenho direito?
Vá lá dono... gelado de Doce de Leite com Caramelho...

Hummmmmmmmmmm

Oh vá.....eu sei que tenho os meus biscoitos deliciosos de dieta lá dentro... (gahhh)
 
Oh váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 


Ehhhhhhh!!!! Deliciosoooooo.... Ahhhh.... sim.... agora estou jantado....



11 comentário/s:

  1. Este gato é mesmo um espanto!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo giroooooooo....os animais são fantásticos.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém lhes resiste, não é? ;)

    Já agora, achei piada ao facto de a taça ser igual a umas que os meus pais têm ehehh :)

    ResponderEliminar
  4. Esse gato parece um javali. (risos)
    Sobrou alguma coisa? :P

    ResponderEliminar
  5. *Catarina
    É sim senhora ;-)

    *Rita
    Obrigado :-)

    *Mónica
    São demais...hehehe. O teu Simão também é um espanto ;-)

    *Me
    :-)

    *Fugidia
    Por acaso não é nada guloso... da "nossa" comida só gosta mesmo é de gelado e de batatas fritas :-) Ao menos tem bom gosto... hehehe

    *Agridoce
    São irresistíveis mesmo :-D

    *Mike
    Javali??? Pobre bicho... lol... e não sobrou nada porque o dono comeu tudo... ;-) esse sim é bastante guloso :-D

    ResponderEliminar
  6. Que fofo!e guloso!
    A minha Julieta também é!lol
    tenho sempre de lhe dar a provar seja o que for!
    e a casinha com os toques ikea está a ficar bem gira!
    a minha é 90% Ikea!

    ResponderEliminar
  7. *Sarokas
    É guloso mas só com gelado e batatas fritas... lol. O resto não "pede" para provar.
    Também adoro o IKEA :-)

    ResponderEliminar
  8. Mesmo lindo...
    A minha quer provar tudo o que comemos... Adora peixe e frango.
    :) São uns amores

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.