21.12.09

Etiqueta:

Da ausência...



Depois destes dias “desaparecida” estou de volta e prestes a ir de férias :-)
Consegui estar estes dias todos sem ver o meu correio electrónico (é uma “pilha” de correio que me espera neste momento), sem entrar no Messenger e afins, nem ver blogs… tudo por causa de um relatório para entregar até ao fim do ano!!!

… e depois de 93 páginas, de textos, gráficos, e tabelas e não sei que mais, de levar o trabalho para casa porque as horas normais de trabalho não chegam, de desesperar pelas informações de outros lados que tardam em chegar, e de ver as férias mal paradas porque o relatório tem de ser aprovado em reunião “geral”
… eis que alargam o prazo
… para o ano, dizem eles (sem data definida note-se)

Por um lado fiquei aliviada… tenho tempo para rever as coisas, acabar o que falta, etc. e estou já muito adiantada relativamente a outras pessoas…
Por outro… é frustrante perder horas de sono, andar em stress e não ter tempo para nada para cumprir objectivos e afinal… os outros não os cumprem e a solução… óbvio… dar-lhes mais tempo…
Enfim… quem pode pode…

De qualquer forma desforrei-me no fim-de-semana com muitas horas a dormir e boa comidinha :-)

4 comentário/s:

  1. Caramba, a moça da fotografia é tãããããoo parecida comigo... livra!

    :-/

    ResponderEliminar
  2. *fugidia
    Realmente olhando bem é verdade
    8-/
    Lol

    *Rita
    Eu adoro este grelhador... não deita fumo e fica muito pouco cheiro :-D

    ResponderEliminar
  3. Curioso: a moça da fotografia também me pareceu familiar...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.