11.12.09

Etiqueta:

Star Trek


Passei grande parte da minha adolescência a ver esta série e sempre adorei os actores, a história e os efeitos especiais de há mais de 40 anos que consistiam basicamente em os actores se inclinarem para a direita e esquerda quando havia explosões, um ecrã por onde se via o que se passava fora da nave e uns cenários muito simples a representar mundos desconhecidos.

O Spok (Leonard Nimoy) sempre foi o meu personagem favorito, com as suas orelhas pontiagudas, falta de sentido de humor e saudação “em V”, seguido do charmoso Capitão James T. Kirk (William Shatner).

Recentemente resolveram fazer um filme sobre o Star Trek, mostrando como se conheceram as personagens, as amizades/rivalidades e as paixões. Vi-o finalmente em vídeo no meu sofázinho quentinho mais a cara-metade.

É um filme tipicamente de efeitos especiais da nova geração “Star Wars”, com um enredo engraçado e que vale principalmente pela participação de Leonard Nimoy como o Spok mais velho e pelo ambiente descontraído das filmagens, que transparece no filme.

Gostei, embora não tenha adorado – a série é sempre a série, mesmo “quarentona” - mas valeu pelo serão bem passado.
:-)

2 comentário/s:

  1. Não sabia que o capitão Kirk,(tão novinho!)é o mesmo actor de Boston Legal, o impagável Denny. Como as pessoas mudam!

    ResponderEliminar
  2. Novinho e jeitoso ;-)
    É o mesmo sim senhora! Hehe.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.