28.12.09

Etiqueta:

Volto no próximo ano... :-)


O Natal foi bom, sereno, com a familia reunida e um gatão muito contente por desta vez ter passado a consoada com os donos :-)

Bem, estou de férias e nestes 3 dias antes do 31 vou aproveitar para dar uma volta à minha casinha e organizar coisas que faltam.

Sempre que posso entrar num novo ano com:
- casinha arrumadinha e cheirosa
- contas pagas
- tralha deitada fora
- e roupa lavada, passada e arrumada...

sinto-me logo mais leve a entrar no novo ano :-)
Mas só faço o que consigo... e não dispenso as belas sonecas de manhã agarrada ao meu peludo gato :-)

Espero que o próximo ano seja, para todos, muito melhor que este que agora acaba.
Um beijo especial para todos.

:-)

P.S. Um beijo especial para a "Me" e para a Pipoca... que para o ano tudo se resolva, que bem merecem.

6 comentário/s:

  1. Obrigada obrigada obrigada. Mesmo.

    Um excelente ano para ti querida!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Um ano de 2010 cheio de coisas boas!
    O gatinho está lindo!
    :)

    ResponderEliminar
  3. O teu gatito está ali numa posição muito engraçada!!! lol
    Bom ano de 2010!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. hehe está mesmo engraçado o gatinho ou melhor dizendo gatão.eu tambem gosto de começar o ano com tudo organizado,mas....este ano esta mau e vai começar um pouco mal de finanças para mim.mas enfim desde que tenha saude tudo se resolve.boas entradas.

    ResponderEliminar
  5. Bom Ano Novo cheio de amor,felicidade e money, money!
    E uma festa ao gatão...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.