20.2.10

Etiqueta:

Do fim-de-semana passado...

Estive sem internet durante a semana e não cheguei a contar como foi o passado fim-de-semana ;-)

Depois de um saltinho à capital de sexta para sábado seguiu-se no sábado à noite uma noitada até às 5 da matina com a cara-metade acompanhado de outro grande Dj (grande amigo nosso – trabalham juntos) a aquecer a noite com grandes músicas e muita animação.

O domingo foi calminho e aproveitámos para limpar a casa, lavar roupa, etc. etc. etc. (há sempre tanto para fazer… gaahhh). Mas no final do dia comemorámos o Dia dos Namorados... geralmente ficamos sempre por casa mas este ano o maridão levou-me a jantar fora… e ofereceu-me um presente cheiroso cheiroso =) (também lhe ofereci um perfume… lol…)




Na segunda pouco fizémos... Estava um frio de rachar e de bater o dente e nada como um bom sofazinho e uma boa manta...

Seguiu-se a noite de Carnaval. Com o frio que estava a última coisa que apetecia era sair de casa mas lá teve de ser (os Dj's foram animar a noite novamente) e seguiu-se nova noitada, desta vez até às 6 da matina (os foliões não se queriam ir embora).

Como já disse não ligo muito ao Carnaval mas desta teve de ser... o maridão foi mascarado de preso (todo o staff foi assim) e eu de qualquer coisa tipo gaja-vestida-normalmente-de-ganga-e-botas-põe-saia-com-penduricalhos-e-brincos-a-condizer-mais-um-lenço-brilhante só para não dizer que não leva nada. A casa encheu e a música foi a da praxe destas épocas (enfim, os Djs são excelentes mas estas músicas… hihi… mas vá correu bem).

Resultado… terça-feira chovia e fazia ainda mais frio e nem tirei o pijama o dia todo!!! lol. Foi dormir até mais não e depois... sofá quentinho.

E assim se passou o fim-de-semana… =)

Já o resto da semana... os servidores do trabalho pifaram todos de segunda para terça (estranho...) e não havia nada para ninguém... nem net, nem correio, nem programas específicos (as licenças estão no servidor)... e durou até ontem. Por isso aproveitei para dar a volta a um relatório que andava a precisar de ser acabado (sim tinha office...hehe)...

E assim se passou uma semana =)

2 comentário/s:

  1. olá já estive para comprar este perfume, mas dps não cheguei a faze-lo. Que achas dele?

    beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. *Sara

    Eu gostei. Tem uma fragrância muito agradável e fiquei rendida. Mas os perfumes variam de pessoa para pessoa. Se fosse a ti, estando na dúvida, fazia como uma pessoa que conheço. Os perfumes na pele dela cheiram completamente diferente e por isso o que ela faz é: vê um perfume que gosta e experimenta na pele com o “tester” e anda o dia todo com ele (se conseguir). No fim do dia se ainda estiver a gostar do cheiro compra-o.
    Bj

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.