23.2.10

Etiqueta:

Plantas

Nos canteiros da casa da minha mãe está esta planta engraçada. Alguém a pintou com brilhantes e ficou com este efeito curioso. Gostava de saber que planta é esta…





Bem e falando de plantas deram-me bocados de um Cacto de Natal e aproveitei para plantar em dois vasos para ter cá por casa e plantei um pequinino para dar à minha mãe… ela adorou… e nem gosta de cactos… lol. Mas este é muito bonito e na altura do natal da umas flores vermelhas lindíssimas.



=)


4 comentário/s:

  1. Creio que é uma couve de jardim :)
    De facto os cactus são muito giros!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A Soraia tem razão é uma couve de jardim. É muito gira, mas nunca vi a venda. Em relação ao cactus, realmente dá umas flores lindas.

    ResponderEliminar
  3. Tambem sou daquelas pessoas que vai ao quintal da mae e começa a perguntar que coisas estranhas sao aquelas :P
    Mas gostei do efeito da couve :P
    Sobre os cactos, eu tenho sempre um no meu quarto... daqueles bem pequenitos. São bem giros :D

    ResponderEliminar
  4. Uma couve?? Sinceramente era a última coisa que me passaria pela cabeça...lol

    Bjs a todas

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.