17.4.10

Etiqueta:

O meu peixinho tem cara nova =)

Quem me acompanha o sabe que o ano passado em Fevereiro fiz uma tatuagem. Infelizmente embora o sítio onde fui tenha sido bem recomendado (e eu tenha visto trabalhos feitos, cumprisse todas as regras de higiene, etc.) a verdade é que ao fim de alguns meses não fiquei satisfeita com o resultado. Perdeu tinta, perdeu cor, o traço era irregular. E como esta tatuagem tem um grande significado para mim obviamente estava bastante desanimada.

No final do ano passado falaram-me de um sítio nos arredores de Lisboa. Daqueles mesmo à séria. Quem me falou sabia que era bom (várias pessoas de família tinham feito tatuagens lá e estavam óptimas). A falta de tempo fez que só há 15 dias conseguisse lá ir finalmente. Gostei do que vi e marquei para hoje.

Quem me fez "renascer" o meu peixinho era 5 estrelas. Com todo o cuidado e empenho esteve 1 hora e meia de volta dele (da primeira vez tinha sido feito em meia hora). Corrigiu os traços, deu sombras e luzes a branco (com o tempo os traços brancos agora carregados vão desvanecer e fundir-se com o desenho). Foi impecável, simpático e muito profissional.

Eu estou radiante e ansiosa que passem os 15 dias e venha o bom tempo para a poder exibir... hehe.

=)



P.S. Muito obrigado (ele sabe quem é) por me teres levado a este estúdio, apresentado as pessoas e tornado assim possível o "renascer" do meu peixinho...

P.S.2 E muito obrigado ao maridão por estares ao meu lado o tempo todo e apesar de não seres fã de tatuagens me dares mais uma vez toda a força. E sei que também gostaste do resultado. Amo-te =)



4 comentário/s:

  1. Hum........

    (e eu fugi com o meu pirata para nem lhe dar hipóteses... ;-) )

    ResponderEliminar
  2. Bela perna... quer dizer, tatoo.
    (Sim, e sei que o maridão é ciumento e que há quem seja ainda mais aqui para os meus lados). ;-D
    O trabalho está fantástico. Muito bom mesmo. :-)

    ResponderEliminar
  3. Está mal, está sim senhora... era para ter sido acompanhada e poder assim incentivar outros - lol (assobio para o lado)

    =P

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.