17.5.10

Etiqueta:

Bem bom... =)


Este fim-de-semana foi um espectáculo. A minha tia ofereceu-me no sábado um saco carregadinho de limões (o limoeiro dela estava lindo) e doce de limão feito por ela (leva ovos... gahh... mas acho que vou experimentar sóoooooooooooo 1 cadixinho.... xó 1) para o maridão pôr nas tostinhas.

E no domingo uma grande miguita querida ofereceu-me 1 litro e meio de azeite caseiro (da terra da avó).

Bem bom =)


3 comentário/s:

  1. Nada como ter tias e amigas!

    ResponderEliminar
  2. É engraçado, estou a fazer o meu enxoval (coisa ultrapassada eu sei) com essa loiça das vacas :) Adoro.

    Bjokas ****

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.