27.5.10

Etiqueta:

O WOK

Finalmente comprei o WOK!!!. Comprei no IKEA e estou muito satisfeita. Estava com receio porque não tem tampa mas nem é preciso.


Na terça veio um amigo nosso jantar cá em casa e fiz os meus legumes no WOK e ficaram 5 estrelas. Não queimou nada, cozeram que foi uma maravilha... estou rendida! Ah e lava-se com uma facilidade...! Com umas bifanas grelhadas e um bom vinho, ficou um espectáculo.



5 comentário/s:

  1. Já estive tentada a comprar, mas ainda não me decidi!

    ResponderEliminar
  2. hum que delicia de legumes!também quero comprar 1!

    ResponderEliminar
  3. Olha, podes acrescer à outra encomenda, ok?!
    Muitas gracias...........
    :-D

    ResponderEliminar
  4. Estou como a Gaspas,já estive várias vezes tentada a comprar uma, mas não me decidi.
    Tu que tens que vantagens maiores encontras entre uma wok e uma frigideira grande antiaderente?
    Achoque nunca me decidi até à data porque se não for para fazer saltar os legumes, então a frigideira cumpre perfeitamente o propósito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Luarte
    Eu tenho feito (até agora) na frigideira anti-aderente e embora até seja grandinha acho que o WOK permite misturar muito melhor os legumes e achei também que não foi preciso usar tanto azeite nem estar sempre "em cima" dos legumes. Além disso cozeram muito melhor sem queimar nada (o que já me aconteceu na frigideira).
    Acho que só mesmo experimentando... parece-me mais um questão de gosto pessoal =)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.