30.6.10

Etiqueta:

Caloooooooooorrrrrrrrrrrrr......

 
Eu sei que já andava farta do mau tempo... acho que andávamos todos...
Eu sei que andava a "chorar" por dias de calor...
Eu sei que me soube muito bem ir a uma praia fluvial este fim-de-semana e estar a água fantástica...

Mas ter de subir a pé para casa à hora do almoço, no pico do calor, com 33º... ninguém merece!

3 comentário/s:

  1. Eu ando fartinha desta caloraça!!!
    Como tenho alergias ainda me sinto pior.
    Facilmente fico com falta de ar, canso-me imenso, dá-me quebras de tensão e fraqueza.
    É horrível :(

    VISITEM O MEU CANTINHO:

    http://coisinhasdacan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ah... mas o que eu adoro o calor.
    Ando tão feliz... :P

    ResponderEliminar
  3. No verão fico outra, muito mais activa.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.