17.6.10

Etiqueta:

Seis coisas que não sabiam...

 
A Dina do Amor Perfeito lançou-me um desafio: revelar seis coisas sobre mim que vocês não saibam e depois desafiar outros 6 blogueiros/as a fazer o mesmo.

Bem, aqui vai:


Quando era pequena adorava leite e tudo o que tivesse a ver com leite (agora toma lá, passei a ser alérgica). Até comia às colheradas o leite em pó Molico do meu pai. Graças a isso, a minha irmã cantava-me a canção da vaca leiteira (provavelmente desconhecida para muita gente)…
          Tenho uma vaca leiteira | Não é uma vaca qualquer |
          Bebe leite que se farta | Ai que vaca tão chalada | Talão talão | Talão talão
          (o talão é o badalo da vaca obviamente)

Nasci loura e com olhos violeta… foram-se os dois. Agora tenho o cabelo castanho com laivos de dourado e os olhos castanhos. A minha mãe guardou uma madeixa do meu cabelo para provar!

Tenho especial fascínio por qualquer filme ou série que envolva vampiros (devo ter algum parafuso desapertado) mas só esses… qualquer outro filme de terror é para esquecer. Fico a pensar nele dias a fio. E então se for daqueles com coisas que nos podem acontecer, tipo entrar no carro e estar alguém no banco de trás ou ir ao WC e estar uma pessoa escondida atrás da cortina da banheira passo mais de um mês a escancarar a cortina da banheira ou a vasculhar o carro todo.

Sou completamente “pitosga”. Vejo tão bem como uma câmara de filmar desfocada (lol) e sempre usei óculos. Quando entrei na faculdade e as lentes de contacto estavam mais acessíveis passei a usar lentes. Foi fascinante a primeira vez que as usei e que pensei foi “Aha, é assim que uma pessoa “normal” vê!!!”

Sou muito distraída. Mas mesmo muito. Sou daquelas que passa por um amigo ou familiar na rua e nem reparo (não é por mal, juro!!!). A mais caricata que me aconteceu foi com o meu marido (então namorado). Combinámos ir tomar café à noite. Fui de carro, estacionei perto e saí. Olhei em volta mas achei o sítio muito escuro e voltei a entrar no carro e fui estacioná-lo para outro lado. Nessa altura ele telefona-me… tinha estado estacionada ao lado do carro dele, com ele mesmo na minha frente e não o tinha visto! (isto de ser pitosga dá nestas coisas…)

Quando andava na escola desloquei a rótula do joelho esquerdo e andei um mês de gesso na perna toda (para quem nunca andou e tem a ideia idílica que andar de muletas é muito giro, esqueça… é uma tortura). Dava uma comichão enorme e usava as agulhas de tricot da minha avó para me coçar. Não fiz fisioterapia porque na altura nem se falava disso e só havia para aí num sítio e era caríssimo. Resultado: hoje em dia sou pior que uma velhota – sei sempre quando o tempo vai mudar.

E pronto… seis coisas sobre mim que vocês (excluindo a família, claro) não sabiam. O desafio passo a:

Fugidia (para quando voltares à escrita) – Esconderijo - http://escondo-mealuzdasestrelas.blogspot.com/
Sarokas – As Minhas 1001 ideias - http://asminhas1001ideias.blogspot.com/
Sara – Coffee e Flea - http://fleaecoffee.blogspot.com/ 
Luarte – Ideias debaixo do telhado - http://ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com/
Cinderela – Sonhadora nas Horas vagas - http://sonhadoranashorasvagas.blogspot.com/
Especialmente Gaspas – Acuadoiro - http://acuadoiro.blogspot.com/

7 comentário/s:

  1. E logo agora tenho o puto a acordar.... hihihi. a ver se arranjo um tempinho :)

    ResponderEliminar
  2. Minha vaca leiteira é tão fofinho lol Revi-me na paranóia pós filme de suspense/ terror e na distracção ;)

    ResponderEliminar
  3. Não era vaca leiteira, tola!
    Era:
    "Tenho uma mana leiteira,
    não é uma mana leiteira qualquer,
    bebe leite que se farta,
    ai que mana tão chalada,
    talão, talão..."
    (risos, fugindo)
    :-))))

    ResponderEliminar
  4. Muitas gracias, Luar,
    em breve responderei ao desafio.
    Me aguarde...........
    :-D

    ResponderEliminar
  5. Amanhã é o tal dia do post importante :P

    Já respondi ao inquérito hoje!!!! hehehe

    ResponderEliminar
  6. *Mana
    Eu sei que era assim, mas achei que a letra original era menos... como dizer... hum...
    :-)

    *fugidia
    De nada =)

    *Especialmente gaspas
    Já vi ;-)

    ResponderEliminar
  7. Luar, muito obrigada pelo desafio! Vou ver se me inspiro durante a noite e amanhã vou ver se arranjo um tempinho para postar!
    Tenho andado cheia de trabalho e todo o tempo livre é usado para............ dormir. lol Deprimente portanto :S
    Mas vai melhorar, ai se vai!
    Beijinhos e obrigada por te lembrares de mim ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.