1.6.10

Etiqueta:

Teste: Tem a mente de um psicopata???

Vamos lá saber então ;-)

Fonte da imagem: http://www.thisguycomic.com/


Teste Psicológico Para Psicopatas
(veja se tem a mente de um psicopata)

Uma rapariga durante o funeral da sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou-o tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz desapareceu e nunca mais foi visto. Dias depois, a rapariga matou a própria irmã.

QUESTÃO: Qual o motivo da rapariga ter morto a sua própria irmã?

Pensem bem...

...


...


...


...


Pensaram??

...

...

...

...

De certeza?

...

...

...

...

Bom então a resposta é:

Ela matou a irmã porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral.

Se acertou a resposta, então é porque pensa como um psicopata!!!

Este é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos (Serial Killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata os fins justificam os meios.

Para quem errou (como eu... ufa... fiquei a pensar que o rapaz tinha um caso com a irmã...lol) EXCELENTE!!!

A ideia era errar... boa? ;-)

E agora??? Alguém acertou?????


4 comentário/s:

  1. Eu fiquei a pensar: Já li isto algures mas não me lembro a reposta certa :P foquei de tal forma ai que nem pensei mais na resposta que deveria ser dada... hehe... só mesmo eu :P

    ResponderEliminar
  2. Nops; fiquei a pensar que matou a irmã porque descobriu que ela tinha morto a mãe e fugido com o rapaz :-)

    (mas e testezinho para as psicopatias, hein?!)
    :-D

    ResponderEliminar
  3. sou como tu... fikei a pensar k tinham um caso...

    ResponderEliminar
  4. E pensei exactamente no mesmo que tu! lol

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.