6.7.10

Etiqueta:

Body Combat


Depois de dois anos parada (e de já andar a sentir as "dobradiças" emperradas) vou voltar (juntamente com o maridão) ao Body Combat. O professor está de volta (os outros não eram a mesma coisa) e o grupinho reorganizado.

Quem nunca fez e vê uma aula geralmente fica céptico. Eu fiquei a primeira vez. As pessoas ali aos socos e aos pontapés em adversários imaginários e a dar gritos "de guerra" a cada movimento. A minha primeira aula foi um "passe" gratis do ginásio e cheguei toda partida ao fim. Voltei e da segunda vez comecei a entrar no ritmo da coisa. À terceira estava "viciada". Uma semana depois já tinha luvas e já gritava também (lol). Foram tempos óptimos dos quais já tinha saudades.

Já nos fomos inscrever hoje. Amanhã lá vou eu para os treinos =)

6 comentário/s:

  1. Eh mulher valente! Não sei se me metia nisso :P

    ResponderEliminar
  2. Huuum excelente sugestão...

    Será que para quem nunca fez este tipo de desportos ainda vou a tempo de começar?
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. fiz dessas aulas em tempos e adorei!são fantásticas para alivias o stress!agora infelizmente não tenho muito tempo para ginásios.bjinhs

    ResponderEliminar
  4. ADORO:) Pratico à mais de 5 anos e parar por causa da gravidez foi um sacrificio

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ESpeCiaLmente GaSPaS
    =) Hehe

    Fada do Lar
    Tens de ir a um ginásio e ver se gostas das aulas e se tens vontade de praticar. Vejo lá pessoas de todas as idades (e diversas condições físicas).

    Sarokas
    Realmente o stress desaparece logo =)

    Catarina
    Também adoro. Estou desejosa de recomeçar =)

    ResponderEliminar
  6. Durante 2 anos pratiquei body combat. São aulas espectaculares que disparam a nossa adrenalina. Muitas vezes, a seguir a cada sessão ia fazer outra de body balance (mistura de yoga e tai-chi), era maravilhoso. Agora tb ando paradita, mas conto em breve sair da casca novamente :P

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.