16.7.10

Etiqueta:

Faz hoje 5 anos...


Hoje fazemos 5 anos de casados eu e tu…

Hoje olho para ti e sinto que o tempo passou a voar… que ainda ontem estava com a família e amigos em casa a arranjar-me para sair para a igreja… já era a nossa casa e por isso nem são verdadeiramente 5 anos e sim 5 anos e quase 8 meses… estamos a caminho dos 6 anos portanto.

Hoje e todos os dias digo: obrigado por seres o meu companheiro e amante, o meu melhor amigo, o meu ombro nas horas tristes e o meu sorriso nas alegrias. Obrigado pelas mensagens (todos os dias) a dizeres que me amas. Obrigado por partilhares tudo comigo e teres paciência para o meu (às vezes) mau feitio. Obrigado por seres a pessoa que és: dedicado aos outros, paciente, preocupado. Obrigado por fazeres parte da minha vida e por me fazeres sentir linda.

Amo-te.

0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.