16.7.10

Etiqueta:

Perguntaram-me...


Hoje alguém me perguntou como é… se 5 anos é (já) muito tempo… se a “chama” esmorece… se com o passar do tempo já só vemos os defeitos e não o “príncipe” …

e respondi … que só posso falar de mim porque cada relação é única...

… que não… para mim não é muito tempo…. parece que foi ontem... e ainda temos muito para "caminhar" =)

… que sim… a “chama” continua mas implica dedicação sempre porque nenhuma relação (seja de um casal, de amigos, de família) se aguenta se não for cuidada, acarinhada e renovada constantemente...

… que depende… das ilusões com que começámos… não me casei com nenhum "principe" e sim com uma pessoa real, com os seus defeitos e virtudes… hoje olho e continuo a ver a mesma pessoa com quem resolvi ir viver e construir uma relação… com mais anos, mais “estaladas” da vida, menos ilusões em certas coisas, mas no âmago, a mesma pessoa, pela qual me continuo a apaixonar todos os dias.

3 comentário/s:

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.