27.12.10

Etiqueta:

Do Natal

Já se passou o Natal e faltam poucos dias para o novo ano que espero que seja melhor e com menos sobressaltos que este.

As prendinhas foram óptimas e principalmente úteis e estou muito contente =)

Do maridão, um relógio liiiiiiiindo e um livro de morrer a rir.

Da mana e da mámi um livro óptimo com receitas rápidas e saborosas para mulheres emancipadas (e com pouco tempo como eu) e principalmente boas para pôr o maridex a cozinhar mais...lol.

E de mim para mim (hehe) um livro para fazer pratos (receitas) que sejam bons para os outros e para mim também =)

Quanto aos doces...
Fiz arroz doce com a sogra (muito simples e saboroso) e foi um panelão enorme que deu para imensas pessoas. Para eu não ficar a chucar no dedo, experimentei fazer um bocadinho para mim com leite de soja e devo dizer que gostei bastante e me regalei toda (a cara-metade diz que sabe a baunilha e que prefere o de leite normal mas que ficou bastante bom... yes).

Experimentei também fazer rabanadas como a receita que encontrei aqui. Não ficaram más mas não é a mesma coisa. A sorte é que fiz para o resto da família as rabanadas normais e por isso correu bem =) (se estranham o tamanho é porque não faço rabanadas com pão de forma e sim com cacetes para ficarem pequeninas... são menos enjoativas).


E assim se passou o natal...

4 comentário/s:

  1. Com tantos livrinhos de receitas depois tens de nos deixar algumas! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giras as prendas! ;)
    aguardo as receitas!

    ResponderEliminar
  3. Em breve virão as receitas e tem várias bem boas =)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.