31.12.10

Etiqueta:

Os meus Desejos para 2011

A Rita do blog As Minhas Sabrinas desafiou-me aqui há uns tempos para listar os meus desejos para 2011
(obrigado Rita). Achei que hoje, no último dia do ano, era a altura mais apropriada.

Aqui vão eles:

1º - Pessoal - que 2011 seja o ano em que possamos concretizar os sonhos que ambos temos vindo a adiar
2º - Familiar - que se acalmem os "sustos" e as "neuras" de ambos os lados familiares porque outro ano assim e dou (damos) em doida varrida!!!!! Sério!
3º - Profissional - que consiga desenvolver com sucesso os novos desafios que se avizinham e que a cara-metade também encontre a estabilidade já mais que merecida (com a tão badalada crise todos aproveitam para dizer que "isto está mal" etc., etc., e justificar as faltas com o trabalhador que se tornaram quase uma banalidade neste país)
4º - Saúde - que as minhas "mazelas" fiquem sossegadinhas pelo menos como nos últimos 6 meses (as gripes e afins já nem ligo, as outras é que nem as quero ver - risos)
5º - Outros - ando com vontade de arranjar companhia ao meu peixe... vamos ver se é em 2011... ;-)  (a fugidia com esta já se contorceu toda...lol)

 
E como tenho de passar este desafio a 5 blogs... aqui vai:
Fugidia, Dreamer, Especialmente Gaspas, Sarokas e Dina sintam-se desafiadas =)

3 comentário/s:

  1. Desejo-te um Óptimo 2011, e que consigas realizar todos os teus sonhos :)

    ResponderEliminar
  2. Querida! Obrigada pelo desafio!
    vou tratar disso, para ser o meu 1º post de 2011!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.