13.1.11

Etiqueta:

Foi-se =)

Lembram-se?




Pois é... hoje tiraram-me este comprimento (a régua tem 20 cm)


E ficou assim =) =) =)


Sinto-me levezinha...lol


11 comentário/s:

  1. A vantagem com o cabelo... é que volta a crescer =) =)
    Mas eu cá adoooooro =)
    Quando vires ao vivo também vais gostar ;-)
    Bjoooos

    ResponderEliminar
  2. =O Eu acho que foi preciso muita coragem! Eu não era capaz. Mas sabes que mais? Ficou muito bem!! Há rostos em que o cabelo curto se enquadra melhor. Também tenho de cortar o meu, mas não tanto, lol =)***

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o cabelo longo e sei que é preciso coragem para este corte mas, muito honestamente, ESTÁ LINDO!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Que coragem! Eu não era capaz.
    Fica-te bem o novo look. :)

    ResponderEliminar
  5. Que coragem! :o Mas gostei! Leve e moderno! Diferente! Depois volta a crescer! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Luar,
    Para ser sincera...
    Foi preciso coragem porque foi uma mudança grande... mas ás vezes é preciso mudar, ano novo vida nova!
    E como estamos em ano de poupanças é só vantagens, a começar: menos shampoo, menos amaciador, menos tempo a desembaraçar, menos tempo a pentear, menos tempo a secar, etc...
    E de certeza que te torna muito mais jovem.;-)
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  7. Legal! Vou cortar o meu supercurto no dia 26...já tenho o mesmo corte..só vou retocar...
    sou do grupo Fly e vim fazer uma visitinha..

    Ellen

    ResponderEliminar
  8. Só fiz isso uma vez (ficou um bocado mais curto), gostei do resultado mas sinto-me muito melhor de cabelo comprido (vá enorme lool) :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.