15.3.11

Etiqueta:

Lembro-me...


© I.P. - Não se autoriza a cópia, distribuição ou transmissão desta imagem

Lembro-me…

… das horas que passávamos a jogar
… da concentração e capacidade de raciocínio que cedo aprendi para não perder o jogo (pelo menos não nas primeiras 10 jogadas) e que me têm ajudado em tantas situações da vida
… de só ter conseguido ganhar duas vezes em tantos anos
… da última vez que jogámos… já tão perto do fim… e de mesmo assim eu ter perdido (ao fim de 2 horas de jogo)

… de brincarmos que o Napoleão estava a fazer figas para não perder

Tenho saudades de jogarmos xadrez…

0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.