30.5.11

Etiqueta:

A minha melhor amiga no zoo =)

Esta linda catatua é a minha melhor amiga no zoo (a da esquerda).


Basta aproximar-me da gaiola, dizer-lhe que ela é linda e mandar-lhe beijinhos (e ter um bocadinho de paciência para deixá-la piar lá de cima do alto do seu poleiro, depois fingir que me ignora e piar mais um pouco) e e lá vem ela pelas grades fora ter comigo para eu lhe coçar a cabeça e as patas toda contente**
 




É uma fofa e podia ficar ali horas a fio... =)
 
Não é linda??? =) =) =)
(se calhar é um macho...lol...isso não sei ver...hehe)


© I.P. - Não se autoriza a cópia, distribuição ou transmissão destas imagens

_____
**Nota: Isto é para quem está habituado a lidar com estas aves lindas... todo o cuidado é pouco para quem não está, pois uma bicada não é brincadeira... =)

0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.