20.5.11

Etiqueta:

Uma das prendas de ontem...

Oferta (via email) de uma colega de trabalho =)

19/05/2011 a 19/05/2012 – A sua revolução solar
O ANO DE LIBRA: ENCONTRANDO-SE ATRAVÉS DOS OUTROS

A cada ano, nos vemos diante de novas escolhas, novas tendências, novos movimentos. O nosso aniversário simboliza o renascimento para uma nova etapa, marcada pela regência de um dos doze signos zodiacais.
Este é seu ano de Libra. Sendo este um signo regido por Vênus, haverá nestes próximos doze meses uma ênfase no tema "relacionamentos". É claro, os relacionamentos são sempre um aspecto importante de nossa vida, mas em anos librianos eles assumem uma proporção muito maior. É como se tudo se orientasse em torno das questões de amor e relacionamentos. Entretanto, em Libra fica evidente que estes relacionamentos não serão meramente uma forma de atingir satisfações românticas. Mais que isso: serão uma forma de aprimorar a própria consciência, pois Libra é o signo do espelho, que descobre a si mesmo por intermédio do olhar do outro.

Neste ano, todas as coisas serão construídas em torno dos seus relacionamentos, o que sugere que mesmo seus objetivos mais particulares só serão realizados por intermédio de associações, ainda que estas "sociedades" sejam temporárias. De alguma forma, sua consciência desenvolverá força, este ano, quando você estiver formando par com alguém. Se por um lado isto sugere sua alma presa a uma certa dependência do outro, por outro também indica grande força acumulada - se considerarmos que duas cabeças pensam melhor que uma.

Nestes próximos doze meses, a sua primeira abordagem em relação às coisas será uma abordagem mais racional. Libra lhe conduz a pesar as situações e acontecimentos, olhando todos os lados a fim de chegar a conclusões que você considere satisfatoriamente justas. Obviamente, isto pode lhe conduzir a diversos momentos de dúvida, de indecisão e de vacilo. Não tome isto como algo ruim, afinal de contas a dúvida nos liberta para múltiplas visões e possibilidades. A certeza absoluta, esta sim nos retira a inteligência.

Como Libra é um signo regido por Vênus, deusa da beleza, pode-se inferir que você estará irradiando uma aura magnética, com muito charme pessoal, atraindo a simpatia das pessoas e com muito mais desenvoltura social.

Você tem uma dupla regência do planeta Vénus, pois seu nascimento foi marcado por Touro como signo solar e Libra como ascendente. Ambos - Touro e Libra - são signos de pronunciado senso estético, de uma elevada percepção da beleza, de modo que lhe é recomendado que procure enveredar por alguma forma de manifestação artística.

Graça e charme naturais transbordam de você, seduzindo as pessoas naturalmente, deixando-as fascinadas com a atmosfera de graça e beleza que você cria em torno de si. Você é ao mesmo tempo uma pessoa hábil para o convívio social e suficientemente seletiva para saber manter suas relações no nível devido. As questões amorosas lhe são muito importantes, e você aprecia muito quando está vivendo algum envolvimento, desta forma sente que as coisas fazem sentido, mas pode perder energia demais nisso. Por isso mesmo, antes de se engajar em relacionamentos envolventes, você precisa acima de tudo estabelecer uma vida individual firme, sólida. E - uma vez se envolvendo - precisa ter bastante atenção para não se focar tanto na relação a ponto de perder o senso de importância de sua própria individualidade.

O gosto pelo conforto e pelo luxo é outra marca registrada da combinação do Sol em Touro com o ascendente libriano. Você ama as boas coisas da vida e provavelmente tem um olho especial para o que é caro e tem valor. Precisa tomar um certo cuidado para não gastar demais com coisas não tão essenciais. O gosto pelo conforto e pelas coisas bonitas da vida é algo muito bom, contanto que não se torne a finalidade de sua existência. Precisa também tomar um certo cuidado com a preguiça, pois com Vénus regente você pode ter surtos terríveis de inércia, correndo o risco de engordar.

Vénus em Gémeos é a sua marca afetiva, o que lhe confere charme, além de uma notável capacidade de seduzir através da inteligência. Você tem grande necessidade de comunicação em seus relacionamentos, e precisa ter ao seu lado alguém que se disponha a dialogar, trocar informações.

Sinastria Amorosa com homem Peixes (19-03-1971, 22h)

Combinação amorosa: A combinação da Vênus geminiana de I. com a Vênus aquariana de F. tende a ser muito benéfica, principalmente porque ambos amam no estilo "Ar" de ser, apreciando a liberdade.

Combinação intelectual: I., com Mercúrio em Touro, pode sentir alguma dificuldade em lidar com a velocidade de raciocínio de F., assim como com sua agressividade ao expor idéias.

Combinação sentimental: A Lua libriana de I. encontra uma boa ressonância com a Lua sagitariana de F., no sentido de que ambos sentem uma profunda, intensa necessidade de agir de forma criativa.



0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.