28.6.11

Etiqueta:

Do fim-de-semana

O sábado começou bem cedo com um belo dia de praia em Tróia com muito sol, água deliciosa e uma excelente companhia. Ficámos até às 6 da tarde e valeu bem a pena.

Seguiu-se um jantar de tostas, salada e tábua de queijos e presunto (os queijos não para mim... snif snif) no "Clube Ferroviário" em Santa Apolónia. Ainda não conhecia e gostei muito. Ambiente descontraído, uma decoração muito engraçada e um terraço maravilhoso com vista sobre o Tejo. Ah e os bancos são de carruagens de combóios... excelente. Sem dúvida um sítio a voltar.

Imagem retirada da net


Ainda a noite era uma "criança" e resolvemos ir para outras paragens mais agitadas. Foi assim que acabámos no "Urban Beach". O ambiente estava muito bom, não demasiado cheio (quando saímos havia uma fila enorme para entrar) mas com gente suficiente para animar. Gostei do estilo da casa, das mesas e sofás, da decoração e das bebidas que foram muito bem servidas. A música... não foi a minha preferida (ter um Dj em casa dá nisto e uma pessoa habitua-se a outras coisas... hehe) mas deu para "abanar o capacete". Um final de noite em grande, portanto.

 Imagem retirada da net


Imagem retirada da net
Domingo foi dia de descontrair, dormir e ver séries na TV.




0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.