13.6.11

Etiqueta:

Mil Grous - Yasunari Kawabata

Gosto muito de literatura japonesa e por isso rapidamente resolvi ler este livro. Foi-me oferecido nos meus anos por uma amiga.

O livro lê-se num dia e assim foi no fim-de-semana passado. A história fez-me não parar de o ler pois senti-me completamente envolvida nas personagens e nas intrigas e claro, na explicação sobre as cerimónias do chá japonesas. Mas soube-me a pouco. Já estou habituada a livros sem um final definido e deixando muito em aberto mas com este senti-me como se faltasse uma parte da história.

No global, no entanto, gostei da leitura.

Avaliação - 3/5

0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.