19.6.11

Etiqueta:

Strogonoff à minha moda

 
- 1 cebola e 1 alho
- 1 linguiça
- azeite
- 4 bifes de perú
- polpa de tomate
- natas (no meu caso foram de soja)
- esparguete

Numa frigideira colocar o azeite (também pode ser margarina) e alourar o alho e a cebola (a gosto) e depois juntar a linguiça cortada em meias luas. Deixar apurar um pouco até a cebola ganhar a cor da linguiça.

Depois colocar os bifes de perú (já temperados e cortados em tiras pequenas) e  duas colheres de sopa de polpa de tomate. Deixar cozinhar.

No final juntar as natas e envolver bem. Servir com esparguete.

A cara-metade adora ;-)

2 comentário/s:

  1. Adorei!
    Aqui no Brasil normalmente se serve estrogonofe com arroz e batata palha, mas acho uma delícia com espaguete e às vezes faço assim aqui em casa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. eu adoro linguiça o prato ta lindo vou esperimentar depois digo mas acho que vai ser tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.