14.2.12

Etiqueta:

Photo-a-day #14 - Something you're reading

(Ainda) estou a ler o "Dança Dança Dança" de Murakami... estou a gostar =)


© I.P. - Não se autoriza a cópia, distribuição ou transmissão desta imagem


3 comentário/s:

  1. Boa Tarde!

    Legal a ideia das fotos...

    Boa Leitura!!!!

    Bjins

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. mão da mãe
    Estou a gostar mas não é o meu preferido do autor. Quando acabar coloco aqui a minha opinião (e do pássaro de corda também que ainda não coloquei)
    =)

    Roseli
    Obrigado =)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.