20.2.12

Etiqueta: ,

Photo-a-day #20 - Someone you Love

Amo-te :)

 © I.P. - Não se autoriza a cópia, distribuição ou transmissão desta imagem


3 comentário/s:

  1. Que declaração de amor linda, espero que ele veja. Bj**

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei nostálgica. Não tem nada a ver com o post, mas também já fui animadora de rádio e DJ. E o tal bichinho que todos falam, ainda vive dentro de mim. Imagens como esta deixam-me com muita saudade...

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Tanita viu sim :D
    Ana, acredito que sim. O meu marido já estava "reformado" e há 3 anos o bichinho falou mais alto :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.