4.3.12

Etiqueta:

Marçio em 31 textos | #4 - Amuleto

Tenho 3 amuletos.

O primeiro é um pequeno coração castanho (com uns reflexos brilhantes) que está pendurado num fio de prata ao meu pescoço. Foi a minha mãe que mo ofereceu, tinha eu talvez 10 anos (já não tenho a certeza) e desde então nunca mais o tirei (excepto para dormir, claro).

O segundo é um crucifixo em prata que a minha avó me ofereceu era eu muito pequenina (e onde me ensinou a rezar) e que anda num saquinho de organza na minha carteira.

O terceiro é um anel de aço com uma espinha de peixe, oferecido pela cara-metade. Ele tem um igual e embora não os usemos no dia-a-dia, usamos em situações especiais.


0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.