11.3.12

Etiqueta:

Março em 31 textos | #11 - Sobremesa

Quando eu era uma rapariga que podia comer dessas coisas cheias de ovos e/ou leite condensado a minha sobremesa favorita era a Mousse de Ananás da minha mámi. É uma deliiiiiiiiicia!!! Tenho tantas saudades!!!! Ando farta de magicar uma maneira de ela me fazer uma que eu possa comer. O leite condensado já vendem de soja (nunca experimentei mas era uma boa altura) mas os três ovos é que não sei como substituir... grrrr.

Ideias? ;-)


Adenda - a minha mãe é uma doceira de mão cheia e sempre gostei de a ajudar a fazer bolos e doces... principalmente da parte em que lambia o resto de massa do bolo que ficava na taça e os restos de leite condensado que ficavam na lata... isto, claro, até ela desconbrir aquele maravilhoso (not!) utensílio de cozinha chamado de espátula e começar a rapar os restos todos até ao mais ínfimo restinho... :P bah!

1 comentário/s:

  1. A massa do bolo eu tb adorava lamber :P
    Mas o leite condensado nunca gostei ... demasiado doce :P deixava para a minha irmã que comia leite condensado às colheres ... lolll
    :*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.