9.3.12

Etiqueta:

Março em 31 textos | #9 - Mania/Superstição

Não sou (quase nada) supersticiosa...
... adoro gatos pretos
... já parti pelo menos um espelho
... abro sempre o guarda-chuva para secar dentro da banheira  (já a cara-metade não os abre dentro de casa)
... apesar de devolver à natureza (aka, o meu quintal) os caracóis, lagartas e afins que encontro dentro de casa, não o consigo fazer com as aranhas... não tenho medo delas mas (coitadas) acabam sempre esborrachadas
... já brindei com pessoas que não tinha álcool no copo (ou eu sem ter)... só não brindo com água
... não me importo de ter 13 pessoas à mesa nem tenho qualquer problema com o numero 13 (alias, quase sempre fui o nº 13 na escola)
... tenho a mania de passar debaixo de escadas (se der para passar) - descobri na Wikipedia que se estivermos já azarados e passarmos debaixo de uma escada o azar acaba
... mas (aha) tenho a mania de bater 3 vezes na madeira

=)


1 comentário/s:

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.