25.5.12

Etiqueta:

Verniz Risqué - Turmalina

Fiquei apaixonada por esta cor da colecção Jóias Místicas da Risqué. É o turmalina e fica muito bem. O único defeito que encontrei (talvez seja desta embalagem, não sei) é ser demasiado líquido e ter precisado de 3 camadas para ficar opaco.



© I.P. - Não se autoriza a cópia, distribuição ou transmissão desta imagem

3 comentário/s:

  1. Olá. Eu também tenho esse verniz, acho a cor muito bonita, no entanto demasiado liquida. Tenho outras cores da mesma marca e são mais cremosos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. *Isa
    É isso mesmo que achei, demasiado líquida, afinal não é só do meu frasco

    *C*inderela
    Também acho :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.