27.9.12

Etiqueta:

A osga que habita a minha janela

Esta osga já "velhota" habita a minha janela da casa de banho. Eu e ela temos um entendimento. Ela não me entra em casa e eu não a chateio. Quando ela tem frio esconde-se dentro do estore e passa a noite no quentinho e quando eu quero ter a janela aberta para arejar a casa de banho ela desaparece respeitosamente.
 
É velhota porque já tem uma cor mais escura e está rugosa (explicou-me um colega que percebe destas coisas).
 
E não, não me fazem confusão osgas... já o meu marido dar-lhe-ia de bom grado com uma vassoura em cima (e o gato chamava-lhe um figo)...mas como temos um entendimento entre nós as duas, eles lá a vão tolerando pacientemente.... :-)



© I.P. - Não se autoriza a cópia, distribuição ou transmissão desta imagem




2 comentário/s:

  1. Que coisa mais linda! Adoro osgas, são mesmo fofas aquelas patinhas ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, que bom encontro alguém como eu que acha as osgas fofas! Hehe.
      Bjinhos

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.