2.5.13

Etiqueta:

Porto Seguro - Danielle Steel

 © I.P. - Não se autoriza a cópia, distribuição ou transmissão desta imagem


Andava eu a ler muito animada o meu livro de Murakami (estou a gostar muito, já agora) quando fui passar o último fim-de-semana a casa da minha mámi e me esqueci dele. Bem, isso em casa da mámi não é problema já que ela tem praticamente uma biblioteca dentro de casa. Vai daí fui ver que livros da Danielle Steel que eu ainda não tivesse lido andavam pelas prateleiras e encontrei este (e pelo menos mais 8...). Comecei a lê-lo no Domingo e acabei ontem.

Sempre gostei de Danielle Steele e este livro não foi excepção. É uma história envolvente e com personagens interessantes. Penso no entanto que faltou aprofundar um pouco mais algumas partes, como a história do filho Chad por exemplo. A própria autora teve um filho com os problemas da personagem e que também faleceu e poderia ter transmitido mais a sua experiência. O mesmo em relação a outros aspectos da história que me pareceu serem abordados de forma muito superficial. Mas no global é um bom livro. Para quem gosta desta autora, recomendo. 

Avaliação - 3/5

0 comentário/s:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.