30.10.13

Etiqueta:

És o meu abrigo...

A vida está constantemente a trocar-nos as voltas a mim e a ti. Aquilo que era mais ou menos certo deixa de ser, como uma brisa que passa e muda as coisas de lugar. Os planos e os sonhos vão-se ajustando e reorganizando (por entre algumas lágrimas e tristeza à mistura), e procuramos alcança-los nas abertas de sol que o destino nos vai reservando.
 
Mas apesar de tudo o que se vai passando à nossa volta e seja o que tivermos pela frente tu és o meu abrigo. És o abraço que me conforta e o beijo que me anima. E mesmo que nem sempre encares as adversidades da mesma forma nem sejas tão optimista como eu, tens a capacidade de alegrar o meu coração e de me fazeres acreditar que, de uma forma ou de outra, tudo vai correr bem.
 
E não tenho medo de nada… porque és o meu abrigo.