29.10.13

Etiqueta:

Falta pouco...

Estou a 400s páginas da minha meta de ler 20 livros em 2013 (ou a 329, depende de que livro acabar primeiro).

:-)

Sim, porque em casa da minha mãe ando a ler o Inferno de Dan Brown (não o trouxe para casa porque ela está a ler também) e em minha casa estou a ler Um Dia Naquele Inverno da Sveva Casati Modignani.

Vai daí que, assim que acabe os dois não só vou ter completado a meta de 20 livros como a vou ultrapassar (yes!!). E ainda tenho Novembro e Dezembro pela frente :-)

Desde o último post sobre leituras (este) li O Símbolo Perdido de Dan Brown e adorei. Embora não seja um "page turner" tão grande como O Código Da Vinci, é igualmente cativante e bem pensado. E a personagem de Robert Langdon (que não consigo desassociar de Tom Hanks - um dos meus actores preferidos) continua muito interessante. 

2 comentário/s:

  1. Parabéns:) Está quase. Eu por acaso fiquei desiludida com o Símbolo perdido, especialmente com o final. Como está a ser Inferno?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mau mas parece-me que fica um pouco aquém dos anteriores :P

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! =)

(Nota: Devido à grande quantidade de spam recebido, a confirmação de palavras foi activada)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.